Segurança

Homem é atingido por quatro tiros no rosto em Tubarão

A vítima foi encontrada pela esposa no quarto de casa desacordada

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Um homem de 37 anos foi atingido por quatro tiros no rosto e no pescoço na madrugada desta segunda-feira (26). O crime ocorreu no Bairro Oficinas em Tubarão. Os bombeiros atenderam o homem e o encaminharam para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

A vítima foi encontrada pela esposa no quarto de sua residência, desacordado e com muito sangue no rosto. Ela chamou os bombeiros que encaminharam a vítima para o Hospital. O médico ao fazer a consulta verificou que se tratava de perfurações feitas por tiros. Assim, o médico chamou a Polícia Militar, que conversou com a esposa do homem.

O médico relatou que o estado de saúde da vítima era grave e que o homem estava inconsciente. O médico identificou quatro perfurações atingindo a face e pescoço, ficando os projeteis alojados na vítima.

A Polícia Civil também foi acionada e foi até o local do crime e tirou fotos da cena de crime. A vítima já é conhecida no meio policial por ter várias passagens por envolvimento com drogas.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.