Sem Categoria

Homem é atingido por tiro nas costas em Tubarão

Foto: Divulgação/PM

Um homem de 37 anos foi atingido nas costas pelo disparo de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (19), em Tubarão. O fato ocorreu pó volta de 2h20min, no bairro Passo do Gado.

A motivação do crime não foi divulgada. Conforme a Polícia Militar, o autor, outro homem de 44 anos foi abordado dentro de casa e negou ter sido o responsável pelo disparo com uma arma tipo garrucha, de calibre 22.

Já no hospital, a vítima confirmou o fato e alegou que o acusado atirou duas vezes, sendo uma para cima e outra em sua direção.

A arma estava escondida e foi encontrada pelos policiais. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.