Segurança

Homem é baleado enquanto roubava fiação elétrica de poste em SC

Homem que teria se identificado como policial é suspeito de ter atirado

Divulgação

Um homem foi baleado durante a tarde de domingo (5), por volta das 14h, no bairro Guanabara, zona Sul de Joinville. De acordo com a Polícia Militar, ele roubava fiação elétrica de um poste na rua Nacar quando foi atingido na perna.

Após ser atingido, o homem e o autor do disparo fugiram do local. O homem baleado foi localizado pelos policiais na rua Colômbia, no bairro Floresta. Ele contou à polícia que estava em cima de um muro quando um homem em um veículo prata, identificando-se como policial, exigiu que descesse e, em seguida, disparou um tiro para o alto.

Como o homem ignorou o pedido e continuou a furtar a fiação, o suposto policial efetuou outro disparo, desta vez, em sua perna e fugiu do local. Ele ainda não foi localizado.

O homem baleado foi encaminhado ao Hospital Municipal São José para procedimentos médicos. De acordo com a polícia, foi necessária a realização de cirurgia para retirada do projétil, que ficou alojado na perna. Não foram localizadas cápsulas no local dos disparos.

A Polícia Civil foi acionada, ouviu a vítima no hospital e irá investigar o caso para identificar o suposto policial.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Onze detentos são indiciados por envolvimento na morte de colega de cela em SC

Sete dos suspeitos foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e fraude processual. Outros quatro vão responder por falso testemunho.

Revista Legislativa

Vilmar Guedes é eleito presidente do Criciúma até 2024

Ex-vice financeiro assume no lugar que era de Anselmo Freitas, que renunciou ao cargo; novo mandatário prega continuidade

94 pedras de crack são apreendidas com adolescente de 16 anos em Tubarão

O menor de idade foi alcançado pelo Tático na tentativa de fuga e afirmou participar do comércio de entorpecentes com um comparsa que escapou