Segurança

Homem é condenado a 10 anos de prisão por roubo em loja de informática em Criciúma

O crime ocorreu em janeiro deste ano

Divulgação

Um homem, 33 anos, teve sentenciada sua condenação em 10 (dez) anos, 10 (dez) meses e 18 (dezoito) dias de reclusão com regime inicial fechado, bem como ao pagamento de 24 (vinte e quatro) dias-multa, pelo crime de roubo com uso de arma de fogo e concurso de pessoas.

O crime ocorreu em janeiro deste ano, na Próspera. Uma dupla armada rendeu e amarrou três funcionários de uma loja de informática. A ação foi violenta e premeditada. Foi subtraída quantia em dinheiro e aparelhos celulares. Após o crime, houve fuga em uma motocicleta.

A investigação foi realizada pela Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva e capturou o investigado, que permanece recolhido para cumprimento da decisão. A sentença foi proferida pela 1ª Vara Criminal de Criciúma, com atuação da 1ª Promotoria de Justiça na acusação.

Notícias Relacionadas

Celebração da Vida

Homem morre afogado durante pescaria em açude no interior de SC

Um homem morreu afogado na tarde de quinta-feira (28). A vítima pescava em um açude no interior de Capinzal

Corpo é encontrado carbonizado após incêndio em terreno baldio em SC

Um incêndio em um terreno baldio deixou uma pessoa morta. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (28), no bairro Floresta

Mais 154 municípios vão receber vacinas contra a dengue

Informou nesta quinta-feira o Ministério da Saúde