Segurança

Homem é condenado e preso por estupro de vulnerável em Cocal do Sul

O réu já havia sido condenado por atentado violento ao pudor contra criança e estava em liberdade, quando cometeu o crime de estupro.

Foto: Fernanda de Maman

Um homem de 50 anos foi condenado e preso na última sexta-feira (11), por estupro de vulnerável (vítima menor de 14 anos) em Cocal do Sul. O crime aconteceu em setembro do ano passado.

Conforme divulgado pela Justiça da Comarca de Urussanga, o réu já havia sido condenado por atentado violento ao pudor contra criança e estava em liberdade, quando cometeu o crime de estupro.

Agora, deverá cumprir pena de 9 anos e 4 meses de reclusão. A sentença foi deferida pelo juiz Roque Lopedote, titular da 2ª Vara da Comarca.

A prisão foi realizada em menos de 4 meses da instrução processual, conforme a Justiça.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.