Segurança

Homem é detido ao desacatar policiais em Lauro Müller

Fato ocorreu após a PM identificar que o motorista estava trafegando com irregularidades no carro.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

O motorista de um carro foi detido e vai responder perante a Justiça, pelo crime de desacato ao servidor público em Lauro Müller. Ele chegou a ser detido pelos Policiais Militares durante uma ocorrência de trânsito na manhã desta quarta-feira (05), mas foi liberado em seguida. O fato ocorreu na SC-390, na comunidade de Rocinha, próximo ao CTG.

Segundo informações da PM, o acusado foi abordado e informado que teria o seu veículo guinchado por estar irregular. Os motivos eram o licenciamento em atraso e os pneus sem condições de trafegar.

Neste momento, o acusado teria se exaltado e proferiu a seguinte frase:”Vocês são uns demônios, pegam a gente e não pegam ladrões. Não prestam para nada, só prestam para enrolar a vida dos outros”.

O acusado responderá um Termo Circunstanciado, devendo comparecer em juízo. O carro foi recolhido.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Justiça retira sigilo do processo ajuizado pelo Estado que resultou no bloqueio de R$ 11 milhões no caso dos respiradores

A decisão liminar foi concedida pela Justiça no dia 4 de maio, mas, após uma articulação entre a PGE e a Polícia Civil, além da retenção dos kits de testes, houve o bloqueio em conta dos R$ 11 milhões.