Morador teria incendiado residência alugada no bairro Boa Vista; casa ficou parcialmente destruída.
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (11) após suspeita de ter ateado fogo na própria residência, no bairro Boa Vista, em Içara. O incêndio foi registrado por volta das 19h50, na Rua Lorisval Nunes de Mello, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da PM.
De acordo com os bombeiros, a casa de alvenaria, de cerca de 60 metros quadrados, já estava tomada pelas chamas quando a guarnição chegou ao local. O fogo se espalhou rapidamente e destruiu boa parte da estrutura. Cerca de 1.500 litros de água foram usados no combate e rescaldo do incêndio.
Confira o vídeo clicando nesse link
A residência era alugada e, conforme a Polícia Militar, apenas o morador estava no imóvel no momento do incidente. Ele nega ter provocado o fogo, mas testemunhas relataram que não havia mais ninguém na casa quando as chamas começaram. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O local foi isolado após o trabalho dos bombeiros e ficou sob os cuidados dos proprietários. Não houve feridos.