Norte

Homem é detido suspeito de matar companheira com golpes de faca

Vítima de 39 anos levou mais de 20 facadas, segundo os bombeiros. Crime aconteceu em Fraiburgo e suspeito foi encontrado em Mafra

Foto: Ilustração / Divulgação

Foto: Ilustração / Divulgação

Um homem foi detido em Mafra, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (9), suspeito de ter matado a esposa em Fraiburgo, no Oeste catarinense. De acordo com o Polícia Militar, Mauricéia Gusatto Zolett levou mais de 20 facadas.

De acordo com o site G1 SC A mulher de 39 anos foi atingida pelos golpes por volta das 8h20 desta segunda no bairro São Miguel. Ela foi encontrada no pátio em frente à casa em que morava com o companheiro.

Os bombeiros chegaram a socorrer a vítima, mas ela nãos resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar não tinha informações sobre as possíveis motivações do crime.

O companheiro de Mauricéia fugiu do local e foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mafra por volta das 13h30. Ele estaria indo para Curitiba, segundo a Polícia Militar de Fraiburgo que conduziu o suspeito até a delegacia da cidade.

 A mulher tinha três filhos, sendo que uma adolescente de 16 anos era filha do suspeito.