Segurança

Homem é encontrado morto ao lado de motel em Navegantes

Corpo foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (10)

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (10) ao lado de um motel, às margens da BR-470, em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma pessoa teria presenciado o esfaqueamento e tentou ajudar, mas acabou ferida. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado por volta das 3h, no bairro Volta Grande. O homem teria 56 anos e já estava morto quando os socorristas chegaram, com várias perfurações no peito e rosto. O nome não foi divulgado. 

A Polícia Militar também foi acionada. A pessoa que chamou os agentes contou que no início da madrugada ouviu um homem gritando e logo em seguida observou pelas câmeras de segurança um casal em uma motocicleta vermelha fugindo, além de um carro preto saindo em alta velocidade.

Uma outra testemunha afirmou ter visto o crime. O motorista deixava um casal no motel quando viu a motocicleta se aproximar. O piloto desceu do veículo e passou a lutar com a vítima. Foi então que ele pegou uma faca e desferiu os golpes. 

A testemunha relatou ter jogado o veículo em cima do motociclista para tentar cessar as agressões, mas o autor partiu para cima dele e causou um corte no pescoço do condutor. O homem procurou o hospital, mas passa bem.

Com todas essas informações, a PM passou a procurar pela motocicleta, que foi encontrada. Nela havia um capacete com marcas de sangue e dois homens, um deles o proprietário. Nesta manhã os policiais localizaram também a mulher suspeita de ter participado do homicídio. 

Ela teria indicado um outro envolvido, mas este não foi localizado. Os três foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia. A Polícia Civil investigará a participação de cada um e a motivação do assassinato. 

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Em agenda na capital, prefeito garante mais de R$ 600 mil de recursos para Cocal do Sul

Nesta terça-feira, dia 13, Fernando de Fáveri esteve na capital em busca de pleitos ao município

Legislativo: Vereador Nél propõe que ele e Gaguinho doem três meses de salário ao hospital

Enquanto o presidente falava, o vereador Ronaldo prontamente respondeu: "Fechado". Alegando "questão de ordem", ele tentou fazer uso da palavra, mas sem sucesso

Vereadores de Lauro Müller denunciam perseguição, assédio e pagamento de gratificação indevida

Em sessão acalorada, vereadores de oposição explanaram sobre fatos envolvendo o Poder Executivo e cobraram justificativa

Menino de 12 anos golpeia pai com facão para defender mãe de agressão no Oeste de SC

Segundo a polícia, o pai do adolescente chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa