Segurança

Homem é encontrado morto com dois tiros no peito, em Balneário Rincão

A vítima foi encontrada no cercado de uma residência coberto por uma manta, sem sinais vitais

Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 2, o corpo de um homem de 38 anos foi encontrado com dois tiros no peito na Rua Onisio Francisco Pedro no bairro Lagoa do Jacaré, em Balneário Rincão, por volta das 22h30.

A vítima foi encontrada no cercado de uma residência coberto por uma manta, sem sinais vitais e pupilas dilatadas. Feito os procedimentos pré-hospitalares a vitima ficou aos cuidado da Polícia Militar.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Cegero abre Consulta Pública para a reforma do Estatuto Social

Associados podem enviar sugestões até 31 de outubro por e-mail; propostas de reforma dos estatutos serão votadas em assembleias extraordinárias no dia 11 de novembro.

Homens costumam descobrir câncer de mama em estágio mais avançado

Levantamento aponta que quase 30% dos casos masculinos com estadiamento registrado estavam no estágio IV; desconhecimento dos sinais pode atrasar o diagnóstico.

Pergunta feita em Paris inspira projeto de prevenção à trombose em Cocal do Sul

Ideia surgiu durante apresentação de um mascote na França e chegou a uma escola do município para ensinar crianças de cinco anos a cuidar da saúde.

O amor chegou duas vezes: casal de Forquilhinha vence a espera e realiza sonho de adotar o segundo filho

Após cinco anos à espera de João Miguel e outros cinco por Cecília, Tati e Cris, do bairro Nova York, celebram a família completa.