Segurança

Homem é encontrado morto com ferimento grave na cabeça na Serra catarinense

O caso foi repassado para ser investigado pela Polícia Civil; o corpo do homem foi recolhido para análises

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A PM (Polícia Militar) de Santa Catarina encontrou o corpo de um homem com vários sinais de violência durante a tarde da última quarta-feira (26) na comunidade 9 de Maio, no interior da cidade de Cerro Negro, na Serra catarinense.

O corpo do homem de 47 anos foi achado por volta das 15h30 por um vizinho, que o reconheceu. A PM foi até o local e constatou que a vítima tinha passagens policiais por ameaças, tentativas de homicídio e danos a terceiros.

Segundo a PM, o homem tinha um ferimento grave na cabeça, possivelmente causado por uma pedrada, e seu corpo estava ao lado de uma estrada próxima de onde ele morava. O caso foi repassado para ser investigado pela Polícia Civil de Lages como homicídio.

A Polícia Civil ainda não tem suspeitos e ainda não colheu depoimentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para ser analisado e ter a causa da morte confirmada.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Familiares de homem morto por motorista de empresa embriagado serão indenizados em Laguna

O homem trafegava de bicicleta pela Estrada Geral do Farol de Santa Marta quando foi atropelado por um caminhão-baú de propriedade da companhia.

Filho de detento morto em unidade prisional tem direito à indenização, decide TJSC

De acordo com os autos, o preso foi vítima de enforcamento com uma corda, no ano de 2017.

Filhote de baleia é encontrado morto em praia de Laguna

Segundo o Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos, é o primeiro encalhe desta espécie na região neste ano.