Segurança

Homem é encontrado morto dentro da própria residência, em Orleans

Conforme o Boletim de Ocorrência, aparentemente, trata-se de morte por causas naturais; residência fica localizada na comunidade de Santa Clara.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Orleans foi acionada por volta das 15h desta sexta-feira, dia 21, após um senhor, de iniciais I.de L. S., ter sido encontrado morto dentro da própria residência situada ao lado da igreja da comunidade de Santa Clara, na SC-390. Conforme o Boletim de Ocorrência, aparentemente, trata-se de morte por causas naturais.

No quarto, havia caixas com medicamentos diversos. Os policiais recolheram R$ 2.183,00 em espécie que estavam no interior da gaveta da cômoda, junto com uma carteira com documentos. Também foi recolhido um smartphone azul da marca Multilaser. Dentro de casa, havia também uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de propriedade do senhor.

As chaves da casa e da motocicleta foram recolhidas para resguardar a integridade dos pertences, sendo entregues, junto ao dinheiro e ao celular, ao agente de Polícia Civil e ao delegado de Polícia de Orleans, que estiveram no local. A equipe do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi acionada e ficou encarregada de retirar o corpo. Por fim, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado pela PM.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela