Segurança

Homem é encontrado morto dentro de carro em Cocal do Sul

Vítima estava com o corpo parcialmente queimado e com cortes profundos.

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quinta-feira (02), um homem morto dentro do porta-malas de um carro, em Cocal do Sul. A vítima O.J.C. de 40 anos estava com parte do corpo queimado e com cortes profundos. O assassinato foi descoberto por volta de 15 horas, em uma residência no bairro Brasília.

Durante a manhã, uma senhora de 50 anos manteve contato com a Polícia Militar informando que encontrou cobertores espalhados pela propriedade e com manchas de sangue, além de resquícios de uma fogueira.

Horas depois, a Polícia Civil voltou à residência. Durante a averiguação, os policiais abriram o porta-malas de um carro estacionado na garagem da casa e encontraram o corpo da vítima. A proprietária da casa afirmou a populares desconhecer o fato.

Conforme o responsável pela Polícia Civil de Cocal do Sul, Evandro Rodrigues, os criminosos tentaram esquartejar a vítima e depois colocar fogo no corpo. Como não conseguiram, colocaram-no dentro do carro. "A motivação pode estar relacionada ao envolvimento tanto da vítima, como dos autores, com drogas, tendo em vista que a residência vinha sendo alvo de investigações neste sentido", destacou.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML de Criciúma. A Policia Civil segue investigando o caso.

  • 3d627428e0b5906c65994bb4ed060530
  • 5a17b026b142451a98b77b4ddc1bb5c2