Segurança

Homem é encontrado morto enrolado em rede e com os pés amarrados em SC

Vítima estava às margens de uma via no interior da cidade; polícia suspeita de assassinato

Divulgação

Um homem foi encontrado morto enrolado em uma rede e com os pés amarrados na manhã de quarta-feira (27) às margens da rodovia SC-416, na localidade de Minas Velha, no interior de Garuva. A vítima também estava com lesões na cabeça e a polícia suspeita de que tenha sido assassinado.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 7h. De acordo com o delegado Eduardo Defaveri, o cadáver também apresentava outras características de violência, que evidenciam a possibilidade de crime.

Ainda conforme Defaveri, o homem não portava documentos e, por isso, ainda não foi identificado. A polícia suspeita que a vítima não seja da cidade, já que não há registro recente de desaparecimento no município.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville que fará a identificação da vítima e deve identificar a causa da morte. A Polícia Civil de Garuva segue investigando o caso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Adolescente é sequestrada após sair da escola e mantida em cárcere pelo ex-companheiro em Içara

Jovem de 14 anos foi localizada pela PM após pedir socorro pela janela; autor acabou preso em flagrante

Departamento de Trânsito de Lauro Müller avança com sinalizações, reaproveitamento de placas e mudanças viárias

O levantamento feito pela equipe do setor identificou 67 placas que estavam em excesso ou inoperantes, e mais 72 placas que estavam armazenadas e sem uso

Déficit milionário no Tigre: Criciúma fecha primeiro semestre com prejuízo acima de R$ 6 milhões

Apesar de ainda ter mais de R$ 20 milhões em caixa, o Criciúma precisou recorrer a parte do dinheiro repassado pela Liga Forte para cobrir o déficit e manter as contas equilibradas

Uma década de história: os 10 anos da grandiosa Ponte Anita Garibaldi

Com uma extensão total de 2.830 metros e uma largura total de 25,6 metros, a ponte possui pista dupla, facilitando o fluxo de veículos na BR-101, eixo estratégico para o transporte na região Sul.