Segurança

Homem é encontrado morto na frente de cemitério em SC

Vítima tinha diversas marcas de tiros na região da cabeça, segundo a polícia

Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado em frente a um cemitério de Joinville na manhã desta quinta-feira (22). A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 7 horas, na rua Santa Catarina, via de acesso aos bairros da zona Sul da cidade. 

De acordo com a PM, a vítima apresentava marcas de tiro na região da nuca, cabeça e pescoço. A PM identificou cerca de sete perfurações, mas apenas o laudo cadavérico emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) poderá informar com precisão por quantos disparos ele foi atingido. 

Ainda segundo a PM, o homem não foi identificado. No entanto, para a polícia, há indícios de participação em facções criminosas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios. 

Com informações do  NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam Projeto de Lei, Moção, Requerimento e Indicações

Em live, empresário responderá questionamentos sobre obra paralisada em Orleans

Live com proprietário da empresa responsável pela revitalização da escadaria será nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 21h, pelo Facebook.

Aprovação de quatro projetos e treze proposições marcam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Criciúma: Procon alerta para golpe de dados pessoais e cartão físico

Se passando por funcionários de um banco, os golpistas ligam para confirmar uma compra no cartão da pessoa e para solucionar a situação, eles recomendam uma ligação para o banco.