Segurança

Homem é encontrado sem vida na Praia do Gi, em Laguna

O corpo é de um homem com idade aproximada entre 40 e 60 anos.

Foto: André Luiz/Agora Laguna

Um cadáver foi encontrado na manhã desta segunda-feira (07), por volta das 08h, na Praia do Gi. O corpo é de um homem com idade aproximada entre 40 e 60 anos.

Bruno Fernandes, delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, explica que ainda não há uma hipótese para a morte do homem. Segundo ele, não há lesões aparentes, apenas “um pequeno hematoma ao lado do nariz, não se sabe ainda a causa, se é decorrente de agressão ou [uso de] algum instrumento”.

Não foram encontrados veículos próximos ao local. A DIC aguarda a chegada do perito legista. Além dos investigadores, atuam na ocorrência a Polícia Militar e o Instituto Geral de Pericias.

Com informações do Agora Laguna

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.