Segurança

Homem é esfaqueado 5 vezes, agressão ‘choca’ moradores e suspeito acaba linchado em SC

Suspeito foi encontrado pela PM em uma área de mata após ser agredido por moradores de Massaranduba

Foto: Divulgação

Um homem foi esfaqueado cinco vezes em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina. A vítima foi encontrada por volta das 19h27 do último sábado (8). O suspeito foi localizado, detido e agredido por moradores da região que se revoltaram com o caso.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a equipe encontrou o homem, de 31 anos, esfaqueado e caído no chão de um estabelecimento comercial, no bairro Braço Direito. Ao todo, foram cinco facadas no pescoço, braço esquerdo, ombro direito e dois na cabeça.

O proprietário do estabelecimento afirmou à PM que viu quem esfaqueou a vítima. Apesar da ajuda com a descrição, a PM não conseguiu localizar o suspeito durante as rondas na região e no bairro em que, supostamente, o autor das facadas morava.

Os bombeiros voluntários encaminharam a vítima até o hospital, onde foram informados que o homem não corria risco de vida.

Suspeito agredido por moradores

A PM foi informada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários que a comunidade havia encontrado o suspeito de desferir as facadas na vítima. O homem de 45 anos foi localizado pela guarnição em uma área de mata, deitado e com vários ferimentos.

Segundo a PM, o suspeito estava com o rosto machucado e com o braço esquerdo visivelmente quebrado. A equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem até o hospital de Massaranduba. Em seguida, ele foi transferido para o hospital de Jaraguá do Sul.

A motivação da agressão ainda não foi divulgada.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

SC em alerta: semana deve começar com chuva intensa e volumosa no Estado

São esperados volumes entre 100 a 130 mm no Oeste Catarinense, mas pode ultrapassar a marca de 150 mm de chuva em algumas localidades do Estado. Instabilidade deve permanecer ao longo da semana

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo

Pescadores capturam mais de 780 mil tainhas na modalidade arrasto de praia