Segurança

Homem é esfaqueado após tentar separar briga de marido e mulher em SC

Vítima de 49 anos recebeu diversos golpes de faca e precisou ser levado ao hospital

Foto: Divulgação

A PM (Polícia Militar) atendeu nesta quinta-feira (19) uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem de 49 anos em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 18h, na rua Vilson Kleinubig, no bairro Maria Terezinha.

Aos policiais, a vítima relatou que estava bebendo em um bar com um homem de 32 anos e duas mulheres, sendo uma delas a esposa do suspeito. Em sequencia, teriam ido para casa da vítima, onde iriam jantar. Pouco tempo depois, o suspeito começou a brigar com a sua esposa e tentou agredi-la com uma faca. No intuito de defende-la, o homem de 49 anos interferiu na agressão e foi atingido por golpes de faca nas costas, rosto, mão e braço.

Quando o homem conseguiu correr e pedir ajuda, o suspeito que estava na casa fugiu com os demais presentes na casa. A vítima de 49 anos foi levada ao hospital. No local não ficaram vestígios ou objetos usados no crime. A guarnição foi à casa de familiares do suspeito. Porém, não souberam informar onde ele estava. A mulher do suspeito não deu entrada no hospital até o término da ocorrência.

A vítima e o suspeito tinham diversas passagens policiais.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Jovem é atingido por golpes de facão durante briga em bar de São Lugdero

O fato foi registrado por volta de 14 horas deste sábado (06), na Rua Duque de Caxias, no bairro Bela Vista.

Esfaqueamento acaba em morte em Grão-Pará

Vítima, de 24 anos, e assassino moravam juntos. Eles estavam bebendo na residência quando inciaram uma discussão, que resultou no homicídio.

Briga em bar deixa uma pessoa gravemente ferida em Lauro Müller

A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.

Homem de 41 anos é esfaqueado após briga em Tubarão

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 17h30 deste domingo (23)