Segurança

Homem é esfaqueado e morre durante discussão com cunhado em Criciúma

O fato ocorreu por volta de 23h40min desta terça-feira (25), no bairro Santa Bárbara.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Um homem morreu após ser atingido por uma faca durante uma discussão familiar na noite desta terça-feira (25), em Criciúma. O fato ocorreu por volta de 23h40min, no bairro Santa Bárbara.

A Polícia Militar esteve no local e recebeu a informação de que a vítima chegou à residência dos familiares transtornado, atingiu o cunhado com dois tapas e o ameaçava com uma faca. Ao tentar desarmá-lo, o suposto agressor foi atingido no peito pela própria faca. Durante o depoimento, os policiais encontraram a residência revirada com o tapete e a parede da sala sujas de sangue.

Ainda em relato, o cunhado afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, porém com a demora, a vítima foi encaminhada em um carro particular até o hospital. No trajeto, a viatura de socorro foi encontrada, o atendimento foi prestado, mas constataram que o homem já estava morto.

O Instituto Médico Legal – IML foi acionado e o acusado da facada foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.