Segurança

Homem é esfaqueado e morre durante discussão com cunhado em Criciúma

O fato ocorreu por volta de 23h40min desta terça-feira (25), no bairro Santa Bárbara.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Um homem morreu após ser atingido por uma faca durante uma discussão familiar na noite desta terça-feira (25), em Criciúma. O fato ocorreu por volta de 23h40min, no bairro Santa Bárbara.

A Polícia Militar esteve no local e recebeu a informação de que a vítima chegou à residência dos familiares transtornado, atingiu o cunhado com dois tapas e o ameaçava com uma faca. Ao tentar desarmá-lo, o suposto agressor foi atingido no peito pela própria faca. Durante o depoimento, os policiais encontraram a residência revirada com o tapete e a parede da sala sujas de sangue.

Ainda em relato, o cunhado afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, porém com a demora, a vítima foi encaminhada em um carro particular até o hospital. No trajeto, a viatura de socorro foi encontrada, o atendimento foi prestado, mas constataram que o homem já estava morto.

O Instituto Médico Legal – IML foi acionado e o acusado da facada foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.