Segurança

Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Braço do Norte

Acusada alegou que tentava se defender das agressões do marido. Fato ocorreu durante a madrugada desta sexta (08), no bairro Santa Augusta.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado pela esposa durante uma discussão na madrugada desta sexta-feira (08), em Braço do Norte. O fato aconteceu por volta de 2 horas, no bairro Santa Augusta.

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar na residência do casal, o homem já havia sido socorrido até o Hospital Santa Terezinha. Lá, a PM constatou que o homem estava com lesões na mão, abdômen, orelha e no rosto. Questionado sobre a autoria do crime, ele se negou a responder, mas sua esposa confirmou que foi ela a responsável pelas facadas.

Segundo a mulher, as agressões foram motivadas quando ela tentava se defender das agressões do marido. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos e o marido recebeu alta do hospital, após atendimento médico.

Notícias Relacionadas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Um super Arraiá é promovido para crianças da oncologia pediátrica no Hospital São José em Criciúma

A tarde especial teve equipe e pacientes vestidos a caráter, pescaria, comidas típicas deliciosas, e muita, muita animação.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.