Segurança

Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Braço do Norte

Acusada alegou que tentava se defender das agressões do marido. Fato ocorreu durante a madrugada desta sexta (08), no bairro Santa Augusta.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado pela esposa durante uma discussão na madrugada desta sexta-feira (08), em Braço do Norte. O fato aconteceu por volta de 2 horas, no bairro Santa Augusta.

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar na residência do casal, o homem já havia sido socorrido até o Hospital Santa Terezinha. Lá, a PM constatou que o homem estava com lesões na mão, abdômen, orelha e no rosto. Questionado sobre a autoria do crime, ele se negou a responder, mas sua esposa confirmou que foi ela a responsável pelas facadas.

Segundo a mulher, as agressões foram motivadas quando ela tentava se defender das agressões do marido. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos e o marido recebeu alta do hospital, após atendimento médico.

Notícias Relacionadas

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Acidente com motorista embriagado deixa casal gravemente ferido em Urussanga

Vítimas estavam em uma motocicleta e sofreram fraturas nas pernas. Colisão aconteceu na tarde deste domingo (26), na SC-445.

Mulher é presa por furtar produtos do comércio de Tubarão e Capivari de Baixo

A autora dos crimes ludibriava tags do sistema antifurto das lojas e inseria mercadorias na bolsa

Convênio de R$ 260 mil entre prefeitura e hospital é celebrado em Braço do Norte

O montante será destinado ao custeio da saúde, equilíbrio da folha de pagamento e recesso de final de ano.