Segurança

Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Braço do Norte

Acusada alegou que tentava se defender das agressões do marido. Fato ocorreu durante a madrugada desta sexta (08), no bairro Santa Augusta.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado pela esposa durante uma discussão na madrugada desta sexta-feira (08), em Braço do Norte. O fato aconteceu por volta de 2 horas, no bairro Santa Augusta.

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar na residência do casal, o homem já havia sido socorrido até o Hospital Santa Terezinha. Lá, a PM constatou que o homem estava com lesões na mão, abdômen, orelha e no rosto. Questionado sobre a autoria do crime, ele se negou a responder, mas sua esposa confirmou que foi ela a responsável pelas facadas.

Segundo a mulher, as agressões foram motivadas quando ela tentava se defender das agressões do marido. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos e o marido recebeu alta do hospital, após atendimento médico.

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Giro Estadual: PRF flagra passageiro infectado com Covid-19 que fugiu de hospital de Goiás

A ocorrência foi registrada em Ponte Alta, no planalto lageano, na BR-116.

Polícia prende traficante e localiza mais de 700 pedras de crack em Tubarão

Os policiais ainda flagraram os filhos menores do homem embalando as drogas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.