Segurança

Homem é executado com tiro na cabeça em Balneário Arroio do Silva

O corpo do homem foi encontrado pela irmã e pelo cunhado por volta das 19h de hoje (6)

Divulgação

O primeiro homicídio deste ano em Balneário Arroio do Silva foi registrado neste sábado (6). Um homem de 41 anos foi executado com um tiro na cabeça dentro da casa onde morava na Rua Manoel Quintiliano da Silva, no Loteamento Mangueirinha.

O corpo do homem foi encontrado pela irmã e pelo cunhado por volta das 19h de hoje (6). Ele foi visto pela última vez com vida, por volta das 11h deste sábado.

No início desta noite os familiares, que moram próximos, foram até sua residência, encontrando a porta aberta. Como estava escuro, foi ligado o interruptor e localizado o corpo caído na cozinha.

Os familiares entraram em desespero e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Os socorristas contataram o óbito e a PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá foram acompanhados do delegado Thiago Reis, que está respondendo pela DPMU do Arroio do Silva e que está de plantão, iniciando os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria da execução.

Pelo estado do corpo, a polícia acredita que o crime tenha sido praticado no início desta tarde, contudo, nenhum vizinho ouviu ou viu algo. Pela cena do crime, não houve luta, pois a casa estava organizada e possivelmente a vítima tenha sido pega de surpresa ou conhecia o executor.

Com informações do Portal Agora

Notícias Relacionadas

Tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro será bloqueado no feriado de Tiradentes

Como medida compensatória, o trânsito estará liberado de sexta-feira, 23, até segunda-feira, 26, às 7h. A partir das 7h de segunda-feira, volta a valer o bloqueio nos horários de costume

Foragido por matar médica em Itapema é encontrado na casa de namorada no RS

Idoso matou a companheira em março do ano passado e iniciou um novo relacionamento enquanto se escondia da polícia

Operação Rainha de Copas: Contratos, celulares e carros de luxo são apreendidos em mansão e triplex em SC

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (14)

Covid-19 é a doença que mais causa mortes em SC em 2021

Dados do Registro Civil mostram que março de 2021 foi o mês com mais óbitos em Santa Catarina desde o início da série histórica