Segurança

Homem é flagrado abusando de criança de 7 anos dentro de um carro em Palhoça

Um morador que passava pela rua, no Bairro Madri, flagrou a cena e acionou a polícia

Divulgação

Um homem de 65 anos foi flagrado abusando de uma criança de 7 anos dentro de um carro em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que passava pela rua, no Bairro Madri, flagrou a cena na tarde de terça-feira (23) e acionou a polícia.

De acordo com a PM, ao chegar no local, a testemunha relatou aos policiais que viu o homem “passando a mão” na criança. Os agentes então viram o carro, com os dois dentro, saindo do local e fizeram a abordagem. Eles perceberam que o zíper da calça do homem estava aberto. Segundo a polícia, a menina chorava muito e estava visivelmente em estado de choque.

Diante dos fatos, a guarnição acionou o Conselho Tutelar que compareceu ao local para entregar a criança aos pais. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça, onde o caso está sendo investigado.

A delegada que investiga o caso não informou se o acusado do abuso tem parentesco com a vítima e não forneceu mais informações sobre a investigação.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Atleta de ciclismo de Criciúma alcança primeiro lugar na 9ª Marathon Praia do Rosa

Competição foi realizada no último fim de semana

Secretaria da Educação publica edital para a chamada de 1,5 mil servidores efetivos

Esta será a sexta chamada do Concurso Público de Ingresso no Magistério Público Estadual

Homem é encontrado morto com dois tiros no peito, em Balneário Rincão

A vítima foi encontrada no cercado de uma residência coberto por uma manta, sem sinais vitais

Homem seminu passa por mulheres na rua e causa confusão em SC

Conforme a PM, quando as mulheres o viram passando na rua seminu, uma delas mostrou desaprovar a atitude, então o homem respondeu e eles se desentenderam