Segurança

Homem é indiciado e preso por estuprar a sobrinha de dez anos em Joinville

A prisão preventiva foi cumprida no distrito de Pirabeiraba

Divulgação

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de estuprar a sobrinha de 10 anos em Joinville. A prisão preventiva dele foi cumprida nesta terça-feira (17), após o período da janela das Eleições Municipais, no distrito de Pirabeiraba, na zona Norte da cidade.

A investigação foi feita pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Joinville. De acordo com a delegada titular da DPCAMI, Claudia Gonçalves, o tio da vítima foi indiciado por estupro de vulnerável.

De acordo com a mãe da vítima, a criança já tinha reclamado dos abusos. No dia 24 de outubro, durante uma festa de família, o tio foi flagrado com a mão dentro da saia da menina. Ele fugiu logo após ser flagrado cometendo o crime.

No dia seguinte, ele fugiu e foi preso após fugir da Polícia Militar Rodoviária na SC-108, em Guaramirim. Porém, por já ter passado a situação flagrancial, o homem foi liberado na delegacia. Após o pedido da prisão preventiva, o mandado foi cumprido e o suspeito preso.

Com informações do OCPNews

Notícias Relacionadas

Intenção de Consumo das Famílias cresce pela terceira vez consecutiva

Índice aumenta 0,8% em novembro e alcança 69,8 pontos, diz CNC

Petrobras quer investir US$ 46 bi em exploração e produção até 2025

Para 2021, estima-se variação da produção de 4%

Casa é destruída por incêndio em Urussanga

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira

Governadora Daniela Reinehr lança iniciativas na área de desenvolvimento social

A governadora Daniela Reinehr anunciou na manhã desta quinta-feira, 26, em Florianópolis, dois projetos destinados a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais dos catarinenses.