Criminosos armados invadiram residência, roubaram pertences e transportaram vítima por horas até Balneário Rincão, na madrugada desta terça-feira, dia 30
Foto – Divulgação
Um crime envolvendo roubo, sequestro e cárcere privado mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (30) em Jaguaruna. Dois homens armados invadiram a residência de um morador por volta de 1h, simulando ser policiais, e mantiveram a vítima refém dentro do porta-malas de seu próprio carro por aproximadamente duas horas.
Segundo o relato da vítima, os criminosos exigiram a chave do veículo e passaram cerca de 40 minutos revirando o imóvel, de onde subtraíram dinheiro, documentos e um celular. Durante o trajeto, os assaltantes pararam em uma estrada de terra em Içara para transferir parte dos objetos roubados para outro carro que dava apoio à ação e ainda tentaram apagar vestígios usando álcool dentro do veículo da vítima.
Para receber em tempo real as principais as notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando neste link.
A vítima conseguiu forçar a saída do porta-malas por volta das 3h da manhã e, após caminhar pela região, encontrou um morador em Balneário Rincão que acionou a Polícia Militar. A guarnição localizou o veículo abandonado na Rodovia Jorge Fortulino (SC-100).
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar os procedimentos técnicos e coletar evidências que possam identificar os autores. A vítima não apresentou lesões físicas aparentes.