Segurança

Homem é morto a pedradas na cabeça em São Joaquim

A vítima é um homem de 36 anos, natural de Siderópolis. Socorristas do Samu tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Em São Joaquim um homem foi morto com pedradas na cabeça. A vítima é um homem de 36 anos, natural de Siderópolis, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3 horas da manhã.

O homem estava em casa acompanhado de um amigo quando três homens chegaram agredindo a vítima. O amigo tentou conversar com os agressores, nisso ele tentou fugir, mas não conseguiu.

Os homens continuaram agredindo o rapaz, um deles pegou um pedra e começou a bater na cabeça da vítima e em seguida fugiram.

O amigo chamou o Samu, quando os socorristas chegaram Lucas estava sem sinais vitais e com um grande ferimento na face. Eles tentaram reanimar a vítima, mas ele não resistiu.

Um dos criminosos foi preso ainda na madrugada desta sexta-feira e os outros dois foram localizados pela manhã. Todos são natural do Nordeste.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos