Segurança

Homem é morto a tiros em Araranguá

Cristiano Martins Rabello, de 41 anos, foi a vítima do homicídio. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

IGP IML

Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros em Araranguá na noite dessa quarta-feira (23), na localidade de Campinho. Cristiano Martins Rabello, de 42 anos, estava em um Honda City com a esposa, de 27 anos.

Em certos momento, cruzaram com um VW Gol trafegando no sentido contrário. O motorista do outro veículo passou a efetuar disparos de arma de fogo contra o casal. Ela conseguiu fugir e se esconder, mas ele foi atingido pelas costas, por disparos em diferentes regiões do corpo. Conforme a polícia, a vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Posteriormente, a jovem retornou ao local do crime e não localizou mais Cristiano. Ela pegou o carro e foi em busca de ajuda. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Alguns pertences foram levados. A Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia atuaram na ocorrência.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá