Segurança

Homem é morto a tiros no dia das eleições em Chapecó

Informações preliminares indicam que a vítima foi atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo.

Divulgação

Um homem, 38 anos, foi morto nesta madrugada de domingo (15), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O homicídio ocorreu no Loteamento Expoente, região Sul da cidade. Nesta manhã, o corpo foi recolhido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

A PM (Polícia Militar) foi acionada por meio do 190. Policiais civis também estiveram no local e trabalham na busca de informações para identificar o suspeito do crime.

Informações preliminares indicam que a vítima foi atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado próximo a um quiosque e passará pela necropsia.
Conforme o delegado regional de Chapecó, Ricardo Casagrande, ainda não há informação do motivo do crime. A vítima possuía várias passagens pela polícia especialmente por furto. Ainda segundo Casagrande, a princípio o homicídio não há ligação com as eleições.

No local do crime foram localizados três cartuchos de munição caibre 380. De acordo com a PM, populares ouviram os disparados por volta das 4h deste domingo.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Coorsel recebe mais uma recertificação da ISO 9001:2015

Certificado comprova a qualidade da gestão e o compromisso com o aperfeiçoamento contínuo dos processos.

Calhamaço de obras: Prefeitura de Braço do Norte encerra terceira semana de ações

Para a próxima semana já estão programadas entregas de ordens de serviços para pavimentação nos bairros Uruguaia, Rio Bonito, Sertão do Rio Bonito e União (Capitel)

Saúde Mental, álcool e outras drogas são debatidos em Audiência Pública

Encontro virtual reuniu entidades para debater os desafios e avanços das políticas públicas relacionadas ao tema

Dupla é condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Criciúma

Segundo a denúncia, a vítima teria sido casada com o irmão do réu, que suicidou-se e a crença no suposto envolvimento da mulher nesta morte seria a motivação do crime