Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Balneário Arroio do Silva

Ele retornava do mercado, de bicicleta, no momento em que recebeu o tiro

Divulgação

Um homem de identidade não divulgada foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira, dia 10, no bairro Erechim. A ocorrência foi registrada na Rua Guilherme Becker, cruzamento com a rua Pedro Carvalho.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estaria voltando do mercado, de bicicleta, quando recebeu o tiro na nuca. Ele foi encontrado pela equipe de resgate já sem sinais vitais. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Esse é o décimo homicídio registrado em Balneário Arroio do Silva neste ano.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Criminosos carneiam vaca prenhe em propriedade de Lauro Müller

O animal, que pesava por volta de 390 quilos, foi abatido no local e toda a carne foi levada.

Celebre com o Blume Motel: reserve uma suíte decorada e ganhe um espumante

Em comemoração ao aniversário de um ano, durante o mês de junho, as reservas com decoração especial entre segunda e quinta-feira ganham de brinde um espumante Moscatel Rosé.

Candidatas à Rainha da VIII Cocalfest se reúnem em primeiro encontro

As meninas se reuniram no sábado (19) em um café com os jurados para se conhecerem e conhecerem como irá funcionar a edição deste ano

Covid-19: Consequências cerebrais devem ser observadas, alerta neurocirurgião

Após contrair o vírus várias pessoas relatam desde queda de cabelo, cansaço, passando por dores de cabeça frequentes, diminuição da capacidade de raciocínio, de memória, entre outros tipos de sequelas e sintomas, alguns duradouros e persistentes