Segurança

Homem é morto em bar durante briga após decisão da Libertadores em Blumenau

Segundo a Polícia Militar, suspeita é de que tenha ocorrido uma discussão relacionada ao resultado da partida.

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos foi morto em uma e uma briga de bar na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí, logo após o fim do jogo do Flamengo contra o Palmeiras pela Libertadores da América, na noite de sábado (27). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que tenha ocorrido uma discussão relacionada ao resultado da partida.

A morte foi provocada por um corte na região do pescoço. Quando os policias chegram, por volta das 20h50, na Rua Oscar Dickmann, a vítima já estava sem sinais vitais.

Houve depredação do espaço e o autor do esfaqueamento não havia sido preso até a manhã deste domingo (28). A Polícia Civil deve investigar o caso, que segue sigiloso para atrapalhar as investigações.

O Palmeiras venceu o Flamengo e conquistou o tricampeonato da Libertadores na noite de sábado. O time paulista venceu a decisão em jogo único por 2 e 1.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça confirma decisão que determinou suspensão da atividade de lava jato em Criciúma

Uma empresa de lava jato foi condenada a fechar suas portas e ainda pagar indenização por danos morais coletivos no valor de R$ 5 mil

Familiares de homem morto por motorista de empresa embriagado serão indenizados em Laguna

O homem trafegava de bicicleta pela Estrada Geral do Farol de Santa Marta quando foi atropelado por um caminhão-baú de propriedade da companhia.

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.