Giro Estadual

Homem é morto na frente da filha e da esposa em SC

Vítima tinha registros na polícia por lesão corporal, ameaça e violência doméstica; polícia já tem suspeito do crime

Divulgação

Um homem, de 40 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (12), no bairro Progresso, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele saiu do apartamento para buscar o celular no carro com uma de suas filhas e levou três tiros de arma de fogo. A esposa e a criança assistiram ao homicídio.

A mulher de 48 anos, companheira da vítima, contou à polícia que depois de um tempo que o homem e a filha foram no carro para buscar o telefone, a criança retornou para a casa afirmando que um homem estava apontando uma arma para o pai.

As duas se deslocaram até a frente do prédio e viram o homem dando três disparos contra a vítima. A segunda filha não viu o momento do crime. A polícia foi acionada mas, antes da chegada da guarnição, familiares levaram o homem baleado para o Hospital Regional do Oeste. Os militares se deslocaram para a unidade de saúde e ouviram o relato da esposa. As filhas, que têm 8 e 10 anos, não foram ouvidas. A vítima estava com lesões graves e morreu pouco tempo depois.

A Divisão de Investigação Criminal de Chapecó está apurando os fatos e investigando o crime, que já tem um suspeito.

O homem assassinado tem passagens pela polícia por furto, lesão corporal, ameaça, violência doméstica, denunciação caluniosa, desobediência e perturbação. A vítima já foi condenada a oito anos de reclusão por tentativa de homicídio depois de agredir, com outros dois amigos, um homem com pedaços de madeira, chutes, socos e até com capacetes.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio para nascidos em março

Recursos serão depositados nas contas digitais dos beneficiários.

Jovem perde o controle do veículo e cai de viaduto na Via Rápida em Criciúma

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o carro estava pegando fogo

Canadá passa Israel e agora é o 1º país que mais vacina no mundo

O gigante da América do Norte superou Israel, que vacinou 63% do seu povo e agora já tem mais de 64% dos canadenses vacinados com a primeira dose.

Confira como foi a manifestação contra Bolsonaro que aconteceu em Tubarão neste sábado (19)

Confira como foi a manifestação contra Bolsonaro que aconteceu em Tubarão neste sábado (19)