Segurança

Homem é morto por suspeito fantasiado de papai noel em SC

Vítima estava em seu apartamento com a família quando foram surpreendidos por três homens

Divulgação

Um homem de 26 anos foi morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville. De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos invadiram o condomínio em que o jovem morava com a mãe e o padrasto e renderam a família. Um deles, fantasiado de papai noel, teria efetuado os disparos.

Lucas Ferreira de Almeida foi atingido com pelos menos cinco tiros, que pegaram na região do tórax e costas. Ele foi encontrado pelos policiais já sem vida, caído no chão, próximo à cama de seu apartamento, localizado no condomínio Rúbia Kaiser.

No local, a PM conversou com a mãe da vítima, de 44 anos, e o padrasto, de 37, que presenciaram o crime. Eles relataram à polícia que estavam na sala de casa quando foram rendidos por três homens.

Um deles, vestido de papai noel, segundo a mulher, foi até o quarto de Lucas e atirou em seu filho. Ainda conforme a PM, Lucas tinha passagens criminais por posse de drogas. A família não soube apontar, no entanto, a motivação do assassinato e nem a identidade dos suspeitos.

A cena do crime foi isolada até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Agora, a Polícia Civil fica responsável por investigar o caso e identificar os suspeitos.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma realiza ação para relembrar um ano de vacinação e início da aplicação em crianças

Há um ano, a primeira dose da vacina contra Covid-19 era aplicada em Criciúma

Criciúma é a única cidade da Amrec a conquistar medalhas de ouro na Obmep

Ao todo, 100 alunos das escolas municipais são premiados com medalhas e menções honrosas, além de quatro professores que também foram destaques

TeleCovid: mais de 1200 atendimentos são realizados no primeiro dia

Serviço de atendimento remoto foi retomado nessa terça-feira

Fiz o Enem, que curso escolher agora? Orientadora profissional comenta afirma que curso precisa ter o DNA de cada um

A resposta pode estar nas questões básicas diárias para compreender as áreas de interesse