Segurança

Homem é preso após abordagem policial confirmar mandado de prisão aberto em Forquilhinha

Foto: Divulgação

No início da noite desta quinta-feira, 25, por volta das 18h, uma guarnição em operação programada em frente a um restaurante visualizou um veículo GM/Classic Life saindo da Rua Lino Forgiarini, no Bairro Nova York, em Forquilhinha, sendo conduzindo por um jovem, de 20 anos, este já conhecido no meio policial.

Prontamente foi realizada a abordagem do veículo para verificação possíveis irregularidades e posteriormente revista ao condutor, em consulta no sistema policial foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, portanto foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até o presídio Santa Augusta.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O veículo foi apreendido por infrações de trânsito e liberado posteriormente para o pai do abordado que presenciou os procedimentos.

Notícias Relacionadas

Polícia Militar realiza troca de comando em Forquilhinha

Padrasto é morto a tiros e enteado sofre tentativa de homicídio em Forquilhinha

MEC qualifica a UniSatc como instituição comunitária de educação superior

Reconhecimento pela atuação filantrópica e social reafirma sua fundação, que teve o propósito de oferecer assistência social aos operários do carvão e suas famílias

Ação conjunta resgata 70 cães e gatos em situação de maus-tratos em Treviso

A mulher foi presa em flagrante sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis