Segurança

Homem é preso após agredir esposa e filha em Tubarão

Segundo a PM, as agressões aconteceram na frente do filho mais novo do casal, uma criança de três anos

Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso após agredir a esposa e a filha de 15 anos em Tubarão. Segundo a Polícia Militar, as agressões aconteceram na frente do filho mais novo do casal, uma criança de três anos. O suspeito teria ameaçado ainda colocar fogo na residência.

Após retornar de um bar o homem teria começado a agredir a companheira de 43 anos. A filha do casal teria tentado interferir e acabou recebendo chutes do próprio pai. A adolescente teria então gritado por socorro até que vizinhos foram até a casa e contiveram o homem.

Segundo a PM, o suspeito continuou agressivo mesmo após a chegada dos policiais. Ele foi levado para a delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.