Segurança

Homem é preso após agredir esposa grávida em Grão Pará

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar – PM de Grão Pará, ontem, por volta das 12 horas. Ele é acusado de agredir a esposa grávida, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Segundo a PM, a mulher, de 28 anos, apresentava as marcas da agressão, inclusive cortes no rosto e feridas na boca, mas eram lesões leves. Ela revelou que recebeu socos do marido. O homem negou o crime, mas, diante da confirmação de testemunhas, foi preso por violência doméstica. A mulher e o bebê passam bem.

Marido alcoolizado

Uma segunda ocorrência de ameaça e violência contra a mulher foi registrada na região. Foi ontem, pouco depois da meia-noite, no bairro Santa Augusta, em Braço do Norte. Uma mulher de 54 anos relatou aos policiais que seu marido a machucou no braço esquerdo com socos e tapas. Segundo a vítima, o homem chegou em casa alcoolizado, quando começou a confusão. A guarnição fez rondas pelo local, mas não encontrou o suspeito.

Dados recentes dão conta de que das 52.957 denúncias recebidas no Brasil, mais de 27 mil são de violência contra a mulher. A polícia recebe informações anônimas pelo número de telefone 180. A ligação é gratuita e com total privacidade do denunciante. 

Com informações do Jornal Notisul