Segurança

Homem é preso após ameaçar atear fogo em carro de ex em SC

Caso de violência doméstica ocorreu na noite desta segunda-feira (6) em Blumenau

Foto: Divulgação

Um caso de violência doméstica mobilizou a PM (Polícia Militar) na noite desta segunda-feira (6) em Blumenau. Um homem de 45 anos acabou preso por ameaçar a ex-mulher. O episódio ocorreu por volta das 23h na rua Divinópolis, no bairro Velha.

Conforme informações da PM, a vítima, uma mulher de 42 anos, se sentiu ameaçada pelo ex-marido, que estava no apartamento dela e, durante uma discussão, ameaçou atear fogo nos carros da mulher. A vítima então acionou a polícia e decidiu representar legalmente contra o ex-marido.

Não há informação do que motivou a discussão e nem as ameaças proferidas pelo homem. Por conta de toda a situação ele foi preso e conduzido para a delegacia de polícia para que prestasse esclarecimentos sobre o caso.

Adolescente estuprada

Este foi apenas mais um caso de violência contra mulher registrado no Vale do Itajaí. No domingo (5), uma adolescente de 17 anos acionou a polícia e alegou ter sido estuprada por dois homens na saída de uma festa, em José Boiteux.

Segundo depoimento à Polícia Militar, ela estava em José Boiteux e caminhava em direção à casa dela, em Presidente Getúlio, quando foi abusada sexualmente. A vítima desmaiou e acordou sozinha no meio de uma avenida. Minutos depois, o namorado a encontrou e a levou ao hospital de Presidente Getúlio.

Com informações do ND+