A mulher contou que o homem foi até sua casa e, que para se proteger, correu para a casa da filha, momento em que o ex-compnaheiro arrombou sua residência ateou fogo e deixou o botijão de gás aberto para causar uma explosão

Fotos: Divulgação
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após atear fogo na casa da ex-companheira. O crime foi registrado por volta das 10h desta quinta-feira, 9, no bairro Atlântico Sul, em Balneário Arroio do Silva. A casa da vítima foi destruída pelas chamas.
A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. No local, segundo os policiais, a vítima contou ter sido o ex-companheiro o autor do incêndio criminoso, relatando ainda que registrou várias ocorrências contra ele, porém sempre vinha lhe ameaçar.
Nesta manhã, a mulher contou que o homem foi até sua casa e, que para se proteger, correu para a casa da filha, momento em que o ex-compnaheiro arrombou sua residência ateou fogo e deixou o botijão de gás aberto para causar uma explosão.
O autor do crime que estava nas redondezas, acabou preso e encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Com informações do Portal Agora

