Segurança

Homem é preso após atear fogo na esposa em Jaguaruna

Ocorrência foi registrada por volta das 20h50 desta quinta-feira (5)

Divulgação

A Polícia Militar de Jaguaruna foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal grave, no Balneário Camacho. Ao chegarem no local, a vítima de 55 anos recebia atendimento dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

A mulher relatou seu marido, de 47 anos, havia jogado querosene em seu corpo e ateado fogo. A vítima foi conduzida para o Hospital de Caridade de Jaguaruna para atendimento e apresentava queimaduras de segundo grau na axila, peito e pescoço no lado direito.

Na residência, os policiais conversaram com o suspeito. Ele informou que a esposa havia se queimado fritando peixe, mas a mulher confirmou que houve a agressão por parte do marido. A polícia deu voz de prisão ao homem, realizou um Boletim de Ocorrência Policial, e o conduziu até a Central da Polícia Civil de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Pesquisa aponta aumento de casos de covid em 1.217 cidades esta semana

O número corresponde a 33,9% das 3.591 prefeituras ouvidas

Governo de SC vai prorrogar estado de calamidade pública até 30 de setembro

Com a medida, o Estado fica desobrigado de cumprir algumas metas fiscais, o que facilita o combate ao vírus

Santa Catarina avança na certificação de propriedades livres de brucelose e tuberculose

A intenção da Secretaria da Agricultura é ampliar o número de certificações, para que esse seja mais um diferencial competitivo do agronegócio catarinense

Governo do Estado abre licitação para elaboração de estudo para criação de rodovia alternativa à BR-101 Norte

A empresa que for selecionada na licitação terá seis meses para executar um estudo identificando onde poderá passar essa nova rodovia