Segurança

Homem é preso após atear fogo na esposa em Jaguaruna

Ocorrência foi registrada por volta das 20h50 desta quinta-feira (5)

Divulgação

A Polícia Militar de Jaguaruna foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal grave, no Balneário Camacho. Ao chegarem no local, a vítima de 55 anos recebia atendimento dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

A mulher relatou seu marido, de 47 anos, havia jogado querosene em seu corpo e ateado fogo. A vítima foi conduzida para o Hospital de Caridade de Jaguaruna para atendimento e apresentava queimaduras de segundo grau na axila, peito e pescoço no lado direito.

Na residência, os policiais conversaram com o suspeito. Ele informou que a esposa havia se queimado fritando peixe, mas a mulher confirmou que houve a agressão por parte do marido. A polícia deu voz de prisão ao homem, realizou um Boletim de Ocorrência Policial, e o conduziu até a Central da Polícia Civil de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Criciúma pode pegar um gigante na terceira fase da Copa do Brasil

Morro dos Cavalos, na BR-101, deve ser totalmente liberado em até 48 horas

O Gerente da concessionária responsável comentou que as adversidades climáticas tornaram extremamente desafiador o trabalho de desobstrução da rodovia

MEC qualifica a UniSatc como instituição comunitária de educação superior

Reconhecimento pela atuação filantrópica e social reafirma sua fundação, que teve o propósito de oferecer assistência social aos operários do carvão e suas famílias

Ação conjunta resgata 70 cães e gatos em situação de maus-tratos em Treviso

A mulher foi presa em flagrante sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis