Segurança

Homem é preso após fazer esposa e neta reféns em Grão-Pará

A operação resultou na prisão do suspeito e na libertação das reféns sem ferimentos.

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 20, um homem de 63 anos foi preso em Grão-Pará após manter sua esposa, de 62 anos, e sua neta, de 14 anos, como reféns em sua residência. As vítimas estavam trancadas em um quarto, mas conseguiram enviar uma mensagem para a irmã da mulher, que mora em Florianópolis, e acionou a Polícia Militar.

No local, a guarnição da PM, juntamente com a equipe do Tático, atuou na operação de resgate. Inicialmente, foi feito contato com a vítima, que relatou que o marido a estava ameaçando com uma pistola. No entanto, devido ao estado de embriaguez do homem, ele acabou adormecendo enquanto segurava a arma.

A operação resultou na prisão do suspeito e na libertação das reféns sem ferimentos.

Notícias Relacionadas

Sobe para 11 o número de vítimas de incêndio em Criciúma; trabalhador teve 80% do corpo queimado

Balanço do sindicato inclui funcionário hospitalizado, trabalhador com fratura, sete empregados com problemas respiratórios e dois brigadistas atendidos na UPA.

Pix poderá ser usado em contas-salário a partir de 2027

Pix Automático poderá ser utilizado para pagamentos recorrentes; novas regras também reforçam mecanismos de segurança.

“A gente fica de mãos atadas”, diz empresária após furto no Jardim Itália, em Cocal do Sul

Cristine Ceron Possamai mantém a loja há 18 anos e espera a prisão dos responsáveis; pelo menos sete pessoas teriam participado da ação.

Outubro Rosa em Cocal do Sul reúne prevenção e história de superação

Encontro nesta quarta-feira (7) vai abordar câncer, saúde do coração, violência contra a mulher e autocuidado.