Segurança

Homem é preso após furtar moto em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 23h30 desta quinta-feira (17)

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller foi acionada para atender uma ocorrência de furto por volta das 23h30 desta quinta-feira (17), na Estrada Geral Mina Nova. Quando chegaram no local conversaram com a mulher A.P.G. que relatou que havia deixado sua moto em frente à residência de sua mãe e entrou para conversar com ela.

Quando retornou verificou que sua moto não se encontrava mais. Com ajuda de populares, a mulher saiu a procura e localizou a moto com o homem R.F.P. Ele estava transitando com a moto no momento que os populares lhe abordaram.

Logo após, a mulher solicitou a presença da Polícia Militar no local para os procedimentos legais. A guarnição indagou o homem sobre o fato e ele relatou que estava passando e visualizou a moto e decidiu subtraí-la.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil de Urussanga.

Notícias Relacionadas

PRF apreende um quilo de cocaína em Laguna

Um homem foi preso e uma menor apreendida.

Ninguém acerta Mega-Sena e prêmio vai para R$ 4 milhões

A quina teve 22 ganhadores, com prêmio individual de R$ 41.770,96

Siderópolis trabalha para viabilizar implantação de agroindústria de mel no município

Com o intuito de apoiar a iniciativa de dois produtores do município, a equipe da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Siderópolis viabilizou um encontro técnico na capital brasileira do mel, Içara, na empresa Apis Mellifera.

Nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Serão beneficiadas 3,3 milhões de pessoas