Segurança

Homem é preso após furtar veículo e fugir em alta velocidade em Laguna

Por volta das 9h40 desta quarta-feira (6), a polícia militar atendeu a ocorrência de furto.

Divulgação

A Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto de um veículo FIAT/DOBLO CARGO 1.4 com plotagem de uma lavanderia em Tubarão. O veículo fugiu sentido Norte pela BR-101 por volta das 9h40 desta quarta-feira (6). A Policia Militar de Laguna se deslocou ao local e avistou o veículo transitando em alta velocidade pela Ponte Anitta Garibaldi.

Quando o suspeito avistou a polícia parou o veículo nas margens da ponte. O homem de 20 anos foi abordado e já possuía passagens criminais. Ele admitiu o furto e relatou que se deslocaria para a cidade de Barra Velha.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Laguna juntamente com o veículo recuperado para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Plataforma de Inovação será lançada na segunda-feira (08/03)

Força tarefa resgata 18 pessoas em situação análoga à de escravidão e outras em trabalho clandestino em SC e no RS

Uma operação em propriedades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo como base o município de Lages, encerrou na última terça-feira com um saldo de 25 trabalhadores em situação análoga à de escravo e/ou na clandestinidade.

Pavimentação: rua Osvalda Cunha recebe camada asfáltica

Hoje foi dia do bairro São Francisco de Assis, rua Osvalda Cunha, receber a pavimentação

Grão-Pará realiza Drive Thru de vacinação para idosos acima de 85 anos

Também foi deslocada uma equipe para vacinar idosos acamados, da mesma faixa etária, no centro e no interior do município.