Segurança

Homem é preso após furto de joalheria e cerco policial em Araranguá

No local foram encontrados pé de cabra, lança chamas tipo maçarico, entre outros objetos. Segundo informações extraoficiais devido a agilidade da PM nada foi levado da joalheria e ótica

Foto: Portal Agora

No amanhecer deste domingo, 13, um furto em uma joalheria e ótica, localizada no calçadão de Araranguá, mobilizou várias guarnições da Polícia Militar que cercou o entorno do local do crime entre as Avenidas Getúlio Vargas, 7 de Setembro e Coronel João Fernandes.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

As informações são do Portal Agora. De acordo com a reportagem, moradores das proximidades do estabelecimento comercial ouviram barulhos por volta das 03h30 da madrugada, sendo que por volta das 6h, o barulho ficou mais forte, momento em que a PM foi acionada e cercou o local.

Ainda segundo apurado, o local foi invadido por três criminosos, sendo que um foi preso em flagrante e dois conseguiram fugir. Buscas seguem sendo feitas para a captura.

No local foram encontrados pé de cabra, lança chamas tipo maçarico, entre outros objetos. Segundo informações extraoficiais devido a agilidade da PM nada foi levado da joalheria e ótica.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações Karin Mariana/Portal Agora