Segurança

Homem é preso após tentar estuprar mulher e a ameaçar de morte em SC

Suspeito de 40 anos disse que iria incendiar a casa da vítima após tentar estuprá-la em Laurentino

Divulgação

Um homem de 40 anos que tentou estuprar uma mulher de 57 anos após oferecer madeiras foi preso na tarde deste sábado (13) em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a polícia, ele também ameaçou a vítima de morte após o crime.

O caso aconteceu no dia 7 de novembro. Segundo a vítima, ela estava sozinha em casa quando o suspeito chegou ao local com o intuito de negociar madeiras. Porém, ela foi empurrada pelo rapaz para dentro do imóvel, onde ele tentou estuprá-la, inclusive a agredindo. A mulher gritou e lutou com o homem, até que conseguiu fugir do ataque.

A vítima, então, foi até a delegacia relatar o caso e um inquérito foi aberto. De acordo com a polícia, ela contou que, no dia seguinte à tentativa de estupro, o homem a abordou novamente, a ameaçando de morte e dizendo que iria incendiar a casa dela.

Com o fim das investigações, a polícia pediu pela prisão preventiva do suspeito, que foi detido na tarde deste sábado (13). Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Caso seja condenado, ele poderá ter uma pena de seis a 10 anos de reclusão pelo crime de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América