Segurança

Homem é preso com 261 pedras de crack em Tubarão

O fato ocorreu neste sábado (6)

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Por volta das 18h13min deste sábado (6) a guarnição da Policia Militar, ciente do intenso tráfico de entorpecentes no bairro Fabio Silva, na localidade conhecida como morro do Décos, em Tubarão, fez um breve monitoramento onde foi possível flagrar dois homens vendendo drogas.

Um era responsável por receber o dinheiro dos usuários enquanto o outro entregava a droga. Durante o monitoramento, ocorreram três vendas, sendo possível identificar o local onde o homem conduzido foi duas vezes pegar algo que estava dentro de um recipiente de cor vermelho.

Após essa informação foi feita a aproximação dos mesmos. Neste momento os homens saíram em direções diferentes, um dos indivíduos não conseguiu ser abordado, porém o que estava fornecendo a droga foi em direção a guarnição a pé, que logrou êxito na abordagem.

Em revista pessoal foi localizado no bolso direito do mesmo um pacote contendo 27 pedras de substância semelhantes à crack e o valor de R$10 reais. Em seguida fomos até o local onde foi visto o mesmo pegar algo, sendo constatado que havia uma lata de cor vermelha e no interior dois pacotes de substância semelhantes a crack contendo 234 unidades, totalizando 261. Quando perguntado a respeito o mesmo informou à guarnição que estava comercializando a droga, porém o dinheiro não estava com ele.

Diante do fato o homem foi levado à Delegacia de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Moisés reúne secretarias para acelerar entregas do Governo do Estado

Reunião foi de alinhamento entre governador e secretários.

Covid-19: Criciúma registra mais quatro óbitos e totaliza 449

Idade das vítimas vai dos 28 aos 64 anos.