Segurança

Homem é preso com cigarros contrabandeados do Paraguai na BR-101, em Biguaçu

Esta é a segunda vez que o jovem de 21 anos é detido este ano

Divulgação

Os policiais rodoviários federais apreenderam na madrugada de sábado (3) cerca de 60 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu na BR-101 em Biguaçu.

A mercadoria foi encontrada durante fiscalização a um furgão Renault/Master placas de Itaiópolis/SC. O compartimento de carga estava lotado de caixas com o produto paraguaio, de importação proibida.

O motorista, de 21 anos, já havia sido preso em janeiro pela PRF com cigarros contrabandeados na BR-280 em Guaramirim. Ele foi conduzido à Polícia Federal onde responderá, novamente, por contrabando.

O jovem poderá ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada por cinco anos, conforme lei federal sancionada em 2019. Os cigarros foram levados ao depósito da Receita Federal em São José.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Durante perseguição, dupla ameaça PM com arma de fogo em Orleans

Um homem fugiu com a arma de fogo e outro foi preso; no veículo, havia fezes de gado, cordas, facas e o banco do passageiro havia sido retirado.

Dez bombeiros atuam em combate a incêndio em estufa de São Martinho

A edificação é de 400m² e foram atingidos por volta de 100m²; os bombeiros utilizaram 18 mil litros de água para o combate.

Neve é registrada em Santa Catarina nesta quarta-feira

Flocos caíram em São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urupema, na Serra. Frio intenso deve continuar no estado nesta quinta, 29, e sexta, 30.

Vereadora Mirele Debiasi se pronuncia sobre situação do canil municipal e informações divulgadas a seu respeito

A presidente da Casa Legislativa de Orleans emitiu uma nota oficial a respeito de informações divulgadas a seu respeito através das redes sociais.