Segurança

Homem é preso com drogas e armas em Arroio do Silva

Em seu nome, constam passagens policiais pelos crimes de violação de domicílio, perturbação, ameaça contra mulher, desacato, desobediência, resistência, lesão corporal dolosa, violência doméstica, entre outros.

Foto: Divulgação/PM de Araranguá

Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma na noite desta segunda-feira (04), em Balneário Arroio do Silva. A prisão aconteceu após uma denúncia de entrega de drogas na cidade.

O veículo do acusado foi identificado e a Polícia Militar o abordou na localidade de Lagoa da Serra. Com ele, estava um adolescente de 17 anos e dentro do carro, os militares encontraram dois revólveres de calibre 32 e 100 gramas de maconha.

Após ser questionado, o acusado confessou que teria mais drogas em sua casa. Lá, os policiais encontraram aproximadamente 3 quilos de maconha, cocaína, balança de precisão, anotações do comércio de drogas e R$ 155 em dinheiro.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em seu nome, constam passagens policiais pelos crimes de violação de domicílio, perturbação, ameaça contra mulher, desacato, desobediência, resistência, lesão corporal dolosa, violência doméstica, invasão de propriedade, dirigir sob efeito de droga, ameaça, posse de droga, furto e apropriação indébita.

 

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara