Suspeito resistiu à abordagem e precisou ser contido pela PM; drogas estavam fracionadas para venda.
Foto: PMSC
Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Encosta do Sol, em São Ludgero. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 18 horas desta segunda-feira, dia 16, durante rondas em uma área já conhecida por denúncias de comércio de entorpecentes.
Segundo a PM, o suspeito foi flagrado tentando fugir ao pular a janela de uma residência. Diante da atitude, os policiais realizaram um cerco no local e, com autorização da moradora, entraram no imóvel. O homem tentou esconder porções de drogas e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.
Durante a ação, foram apreendidos 56 comprimidos de ecstasy, porções de cocaína e aproximadamente 1,5 quilo de maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie. Em buscas no interior da residência, os policiais localizaram ainda mais entorpecentes já fracionados e prontos para a venda.
Após ser contido, o suspeito foi encaminhado para atendimento médico devido a lesões decorrentes da resistência. Na sequência, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Outras pessoas relacionadas ao imóvel não estavam no local no momento da abordagem.
Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.