Segurança

Homem é preso dentro de avião em Florianópolis com 34 quilos de droga nas malas

Ele estava a caminho da Paraíba quando foi abordado pelos policiais

Divulgação

O passageiro de um avião que estava prestes a decolar do aeroporto de Florianópolis foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (3) depois da polícia encontrar, dentro das malas dele, 34 quilos de droga. Ele estava a caminho da Paraíba, no Nordeste do Brasil.

Conforme informações da Polícia Civil, a instituição, em parceria com a Polícia Federal, apreendeu os tabletes de maconha que estavam em duas malas despachadas pelo homem. Ao identificá-lo, os policiais entraram no avião e o prenderam em flagrante por tráfico de drogas.

O material foi localizado em uma operação de fiscalização de voos e bagagens. O suspeito tem 20 anos e foi levado à delegacia localizada dentro do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Depois dos procedimentos, permaneceu preso para esperar pela audiência de custódia, que define pela prisão preventiva ou não.

A polícia não deu detalhes sobre o que ele teria dito, mas a pena pode ser agravada por conta da interestadualidade do crime.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Fiesc estuda soluções para alto preço da energia elétrica

Nesta quinta-feira (16), a Câmara de Energia da Federação reuniu-se para discutir alternativas.

Vidro traseiro do carro é quebrado com lajota e carteira é furtada em Orleans

Posteriormente, a carteira e os documentos foram encontrados jogados na beira da Estrada Geral Rio Novo.

Contato Internet Contrata em Tubarão

Homem com mandado de prisão por homicídio é detido pela Polícia Militar de Criciúma

Ele foi flagrado pela PM durante o atendimento de ocorrência na qual cinco homens estariam agredindo um outro homem em via pública.