Segurança

Homem é preso dentro de avião em Florianópolis com 34 quilos de droga nas malas

Ele estava a caminho da Paraíba quando foi abordado pelos policiais

Divulgação

O passageiro de um avião que estava prestes a decolar do aeroporto de Florianópolis foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (3) depois da polícia encontrar, dentro das malas dele, 34 quilos de droga. Ele estava a caminho da Paraíba, no Nordeste do Brasil.

Conforme informações da Polícia Civil, a instituição, em parceria com a Polícia Federal, apreendeu os tabletes de maconha que estavam em duas malas despachadas pelo homem. Ao identificá-lo, os policiais entraram no avião e o prenderam em flagrante por tráfico de drogas.

O material foi localizado em uma operação de fiscalização de voos e bagagens. O suspeito tem 20 anos e foi levado à delegacia localizada dentro do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Depois dos procedimentos, permaneceu preso para esperar pela audiência de custódia, que define pela prisão preventiva ou não.

A polícia não deu detalhes sobre o que ele teria dito, mas a pena pode ser agravada por conta da interestadualidade do crime.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Mega-Sena: prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Dezenas sorteadas: 05 - 14 - 23 - 46 - 48 - 52

Acusado de assédio, professor do IFSC é exonerado no Sul de SC

Servidor Público Federal, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, IFSC, que foi acusado de assédio sexual foi exonerado da função

SC é o 4° Estado do país com menor preço médio de gasolina comum; veja valor por cidade

Dados são levantados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo); na sexta-feira (1°) , governo de SC reduziu alíquota de ICMS sobre gasolina a 17%

Registros de racismo em SC crescem quase 20% em 2021

Santa Catarina é o segundo estado com maior número de registros de injúria racial, aponta Anuário de Segurança Pública; neste domingo celebra-se o dia Nacional de Combate à Discriminação Racial.