Segurança

Homem é preso duas vezes em menos de três horas por agredir ex em Araranguá

Suspeito invadiu casa, descumpriu medida protetiva e voltou a ameaçar vítima.

Foto: Divulgação

Um homem de 20 anos foi preso duas vezes na tarde desta quarta-feira (18), no bairro Lagoão, em Araranguá, por violência doméstica.

Na noite anterior, ele teria arrombado a casa da ex-companheira, de 19 anos, agredido ela com socos e danificado objetos com um martelo. O suspeito não foi localizado naquele momento.

Já na quarta-feira, foi preso por descumprir medida protetiva após ser flagrado na casa da vítima, mas acabou liberado porque ainda não havia sido formalmente intimado da decisão judicial.

Cerca de duas horas depois, ele retornou ao local, danificou o carro da ex-companheira e fez novas ameaças. Durante a confusão, a irmã da vítima, de 14 anos, sofreu lesões leves.

O suspeito foi localizado novamente e preso pela Polícia Militar, sendo encaminhado à delegacia.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.